2.11.06

Representação tabular dos dados.

Várias são as oportunidades de uso da representação tabular de dados. Após a coleta e apuração dos dados necessários à pesquisa, podemos reunir esses dados para posteriormente serem analisados e interpretados. Este tipo de representação permite ter uma visão ampla do fenômeno que está sendo estudado, o que contribui para a sua análise e representação. Nos projetos esse tipo de representação pode contribuir para comparar dados como por exemplo: Produção de mel (em quilos) no período de 1991 a 1996 dos Estados brasileiros.

2 Comments:

At 8:52 AM, Blogger Deisi Cord said...

Olá, mamãe! Sempre dou uma passada por aqui, pra me atualizar... rs... Vc tá sempre com tudo em ordem, né? Que invejinha...
Fiquei quase um mês em casa com meu filhote, tenho agora TUDO atrasado, por fazer... Chego a desanimar!
Ah! Tenho lido as tuas reflexões, gosto bastante!
Beijo e TUDO de bom!

 
At 4:09 PM, Blogger Ivane said...

Oi Adriane. Espero que tenha tido boas férias. Eu infelizmente nem consegui descançar, lutando com a solução da doença de minha irmã. Agora estou de volta navegando e vendo as belas produções de vocês. Esse grupo eh um belo exemplo de uma colméia. Então minhas belas abelhinhas, vão lá ver um pouquinho de néctar que coloquei nos potinhos de vocês. Vejam comentários em diversas páginas
Um abração!

 

Postar um comentário

<< Home