15.10.06

Questões de Investigação

Estamos nos aprofundando nas investigações e conhecendo um pouco mais sobre o universo das abelhas. Esses insetos são conhecidos por todos pois, quem ainda não teve a oportunidade de levar uma ferruada quando criança? No mundo existe aproximadamente 25.000 espécies desses insetos, distribuídos em vários continentes, mesmo que sua presença não fossse tão evidente, esses insetos não passariam despercebidos à humanidade pois, elas são responsáveis pelo processo de produção do mel, produto muito consumido por todos.
É sobre esse fantástico e poderoso alimento que estamos investigando em nosso projeto de aprendizagem. Elegemos algumas questões de investigação que nasceram de nossos desejos e curiosidades. Estamos analisando, fazendo relações e indo cada vez mais a fundo em nosso objeto de estudo. esta é uma das muitas vantagens de trabalhar com questões de investigação originadas de nosso desejo em conhecer algo. A liberdade de buscar cada vez mais.

1 Comments:

At 8:38 PM, Blogger ESOLEIDE said...

Oi menina! Andei desparecida, mas não ausente. Sempre que tenho um tempinho estou pesquisando como vc.
Espero que não esteja chateada é que estou fazento um outro curso on-line e estou meio que sem tempo, mas como o tempo é gente quem faz, estou fazendo-o. ahuahuahuahu.
Passa no meu Blog, e deixa um recadinho, não abandone uma pobre amiga! :)
Bjuxxx

 

Postar um comentário

<< Home